quarta-feira, 20 de junho de 2012

Top 5 dos meios de transportes mais seguros


No mundo globalizado, é necessário garantir a segurança nos meios de transporte. Aqui está a lista dos 5 meios de transporte mais seguros.


Em primeiro temos o  elevador é ligado a um contrapeso por meio de cabos e polias, movidas por um motor que torna possível o sobe-e-desce vertical. Os modelos mais modernos garantem a segurança e a rapidez no transporte de pessoas, por meios de freios de emergência, um computador que calcula o caminho mais lógico a ser percorrido pela cabine e sensores que impedem o fechamento da porta quando há pessoas no caminho.




Em segundo temos os aviões passam por constantes inspeções de segurança e manutenção, contém varias saídas de emergência são feitos para resistir a diversas turbulências e tempestades.



 


Em terceiro temos os metrôs estão normalmente em tuneis subterrâneos amplamente monitorados e em caso de acidentes, sempre haverão pessoas capacitadas para prestarem atendimentos rápidos.

 

Em quarto temos os helicópteros são seguros por serem leves e rápidos, e fazerem voos baixos, com pouco trânsito aéreo. São parecidos com os aviões, porém apresentam mais privacidade e comodidade aos passageiros.



E por ultimo temos o navio hoje dispõe de barcos salva-vidas e balsas suficientes para todos os passageiros e tripulantes, assim como um número muito superior de coletes salva-vidas que seriam necessários.




Fontes:













Nenhum comentário:

Postar um comentário